Sorteio: Papel e Parede. (Encerrado)


Oi gente, tudo bem? Hoje estou, super feliz em anunciar, mais um sorteio aqui no blog, lembra da Papel e Parede, aquela que me enviam um papel de parede para resenha, que eu postei aqui? Então agora eles disponibilizaram um rolo (5m x 60cm, cobre uma área de 3 metros) de papel de parede para  sorteio, não é demais e ainda você poder escolher que estampa quer, ser quer listrado, poa, floral, enfim entre outros, mais agora chega de papo e vamos sorteio:



Vamos as regrinha obrigatórias, então?

* Seguir o blog Beijinho Doce publicamente.
* Curtir a fanpage do Beijinho Doce no Facebook.
* Curtir a fanpage do Papel e Parede.
* Preencher o formulário.

Chance Extra (como sempre, cada chance extra vale mais um cupom)
* Seguir o nosso blog no Twitter ( @Blog_BjoDoce )
* Seguir a Papel e Parede no Twitter (@papeleparede)
* Se cadastrar no site da Papel e Parede ( aqui )
* Compartilhar a imagem oficial do sorteio (  essa aqui )
* Chamar 1 amiga(o) no comentário da imagem do facebook  para participar também.
 



O resultado do sorteio sai dia, 31 de julho (31/07), e será realizado pela random.org, eu desejo a todos uma boa sorte, e o premio será enviado diretamente da loja, ahh e o ganhador tem 3 dias para responder meu email, senão o premio será sorteado novamente.

Clique aqui, e confira o resultado.

Bom por enquanto é só, não deixem de participar.
Beijossssss


39 comentários:

  1. Obaaa! Quero muito!
    Bjs!


    #SORTEIO no Coisa Phynna: Esmalte e Batom Make B. O Boticário
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/06/sorteeeeeeeeio-conjuntinho-o-boticario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, boa sorte!!!!! Já já vou participar do seu também beijossssssss

      Excluir
  2. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO \o

    Voce ainda nao sabe como retirar a ‘verificaçao de palavras’ nos comentarios do seu blog http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.html

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte, beijossss!!

      Excluir
  5. Oi, meu twitter não estava entrando e segui pelo da minha prima... mas ainda bem q voltou e ja segui pelo meu... meu twitter é @vitoriamac_
    espero q ganhe! :D
    Por Vitoria Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, muito obrigada pela participação, beijinhoossss.

      Excluir
  6. Lidiane!
    te divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    >>> Sorteio Armação de Óculos Aviador Dourada!
    http://www.justfondness.com/2013/06/sorteio-armacao-de-oculos-aviador.html

    >>> Sorteio SUPER kit com 8 produtos importados da American Beauty!
    http://www.justfondness.com/2013/06/sorteio-super-kit-american-style-beauty.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  8. Amor, o sorteio é de apenas 1 rolo?

    ResponderExcluir
  9. Eu querooo!!
    bjoos

    www.socialgatas.com

    Tem sorteio rolando no meu blog, 1.000 cartões de visitas personalizados.
    Uma ótima oportunidade para divulgar o seu blog. Participe!

    ResponderExcluir
  10. participando
    desconsidere uma chance extra minha por favor,pq enviei errado

    ResponderExcluir
  11. Participando e divulgando!
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/
    http://www.lanafortuna.com/
    Cheirinhos...

    ResponderExcluir
  12. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo muito!
    neulylima9303@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Divulgue seu sorteio em meu blog, é super fácil, simples e rápido(;
    Confira como divulgar aqui: http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/2013/07/esta-de-volta-divulgue-seu-sorteio.html

    Te espero lá, beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo!!
    Quero muito!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  16. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns! já estou participando. Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://rawnyesmoda.blogspot.com.br/ Abraço <3

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeeeei a iniciativa! Torcendo aqui! Boa noite.

    ResponderExcluir