Testei: Peliculas Protector nail.

Oi gente tudo bem? Há uma semana e meia atrás, eu recebi algumas películas  da Protector Nail  (protetor de esmalte, realmente protege ) para testar, segundo a Protector Nail   suas películas, prolongam a vida útil do esmalte, fiquei tão curiosas que testei na hora, achei a aplicação muito fácil, eu esperei o esmalte estar meio seco para colocar a película, depois retirei o excesso com um palito com algodão e acetona e por ultimo coloquei uma camada de base por cima, eu fiz em apenas uma unha, e realmente a película não descasca, e olha que eu lavei louça e quando lava louça normalmente o esmalte descasca tudo né meninas, a película durou mais de uma semana só saiu porque eu tirei com a acetona, achei a película excelente, e realmente dura muito, não fica repuxada fica perfeita na unha A-D-O-R-E-I o resultado. Confira:



Gostaram? Ahhh e Protector Nail, mandou 5 cartelas de películas protetoras para vocês, então gente em breve sorteio no blog, aguardem. Bom gente por hoje é só. Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário