Unha da Semana: Protector Nail.


Oi gente, tudo bem? Semana passada eu recebi da Protector Nail já comentei dela aqui lembram? Uma cartela de película protetora com a bandeirinha do Brasil, então eu resolvi fazer a unha dessa semana assim, para principalmente comemorar que finalmente o povo brasileiro acordou e resolveu sair nas ruas para reivindicar seus direitos e falar tudo que estava engasgado em nossas gargantas, na verdade eu fiz unha na semana passada, mais só coloquei a foto hoje por o post "Unha da Semana" sai toda a segunda feira. Mais enfim, confira:

 Eu usei o esmalte amarelo da O Boticário, esse amarelo se eu não me engano foi da coleção de verão do ano passado, acho que foi sim, e as películas como eu disse são da Protector Nail , que agora tem um site de comprar super seguro confira clicando aqui, ahh e não deixem de participar do nosso sorteio em parceria com a Protector Nail que está rolando aqui, bom gente por hoje é só. Bjosssssss   

Nenhum comentário:

Postar um comentário