Unha da semana.


Oi gente, tudo bem?  Hoje eu começar um novo quadro aqui no blog que irá ao ar toda a segunda feira, que é o Unha da Semana, cada segunda eu irei postar unha diferente, vamos lá então, essa semana eu me inspirei no filme Jogos Vorazes, para quem assistiu o filme mais precisamente na cena da colheita, quando a personagem Effie mega extravagante tanto nas roupas quanto cabelos e maquiagem, retira os nomes de quem vai ser escolhido para o jogos, quando eu viu aquelas unhas eu me apaixoneiiiiiiiiii, quis tentar fazer de todo jeito, então hoje eu trouxe para vocês como ficou. Vamos conferir então:
 




Bom eu usei aquela técnica da esponjinha, eu passei primeiro o esmalte roxo da Colorama ( roxo metálico, coleção unha artísticas) , esperei secar, e depois passei um pouco de esmalte dourado da Dailus (34 dourado) na esponjinha e fui dando leve batidinha na ponta da unha, e depois finalizei com uma base incolor por cima.

Bom gente espero que tenham gostado. Beijinhosssssssssss até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário