Blazer+Viablushop.

 
Oi gente, tudo bem? Hoje eu resolvi falar sobre blazers, porque semana  passada eu recebi da Viablushop uma loja com roupas lindas com um precinho bem baixo, um blazer preto muito lindo, mas já já falo mas sobre ele, então eu achei que falar sobre essa peça curinga que é o blazer, seria um assunto bem legal para essa semana, vamos conferir?

Acredita-se que o blazer um peça originalmente masculina, tenha surgido por volta do século XIX,  já nos anos 30 Coco Chanel lançou uma versão mais feminina do blazer, outros modistas também adaptaram o blazer para suas coleções como Saint Laurent em 1970 e Armani em 1980.
E hoje em dia o blazer virou o "queridinho" de muitos guarda-roupas, ele deixar qualquer look mas sofisticado, devera ser chamado de "sofisticador de looks", porque ele deixa até uma camisetinha básica mas chique e elegante, e ele pode ser usado com tudo, tanto com shorts jeans quanto com vestidos, e combina com qualquer tipo de corpo, vale apena tem um blazer no seu guarda-roupa.



Eu recebi da Viablushop um blazer preto maravilhoso, eu adorei o tecido do blazer é bem levinho, dá para usar até nos dias mas quentinhos, combina com tudo, e além disso veste super bem, confira: 
 
No site da Viablushop, você encontra o blazer acima em duas opções de cores: preto(igual o meu), e  branco.

Visite o site da Viablushop e confira mais ofertas, lá você encontra roupas até de  R$ 5,39 não dá para perder, lá sempre tem ofertas novas, clique aqui, para conferir.
Ahh gente eu estava quase esquecendo de dizer que a Viablushop disponibizou para gente, um blazer preto(igual o meu) para sorteio, ebaaaaaaa, então muito breve, mais um sorteio aqui no blog, aguardem.

Bom gente, espero que tenha gostado do post de hoje.
Beijoss até a próxima.

6 comentários:

  1. Oiee, tudo bom?
    To passando aqui só pra avisar que divulguei seu sorteio no meu blog ó:
    http://www.quaseatoa.com/2013/09/agenda-promocoes-sorteios.html

    Quando tiver mais sorteios me avise que eu divulgo, é um bom jeito de mais pessoas participarem né? :3

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo....parabéns pelo post....eu adoro blazer, trabalhei um tempão no shopping usando blazer e agora é um dos meu prediletos...bjs
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir