Resenha: Aromatizantes de Ambiente.


Oi gente tudo bem? A resenha de hoje e sobre o aromatizador de ar que eu recebi, da loja Aromatizantes Ambientais, que especialista em aromatizadores lá você encontrar em diversos aromas em diversos tipos vale apena conferir, bom eu recebi um aromatizador de ar spray de flor de laranjeira tem um aroma delicioso, que lembra loja de luxo de shopping sabe? Um maravilha além do cheirinho permanecer no ar por muito tempo eu adoreiiiii, minha casa ficou muito cheirosa, todos perguntaram oque eu havia utilizado, ahh ele vem dentro de um saquinho super fofo, vamos conferir:


Eu fiquei super curiosa para testar o aroma Baby que deve ser uma delicia para colocar no quarto antes de dormir e o lavanda ai adoroooo lavanda  fica uma delicia na sala.
Visite a loja, ou fique por dentro de todas a novidades curtindo a fanpage ( vale a pena curtir, a fanpage deles é muito interessante )

Ahhh eles estarão presente na UNILAR 2013, uma feira de artigos para o lar . Para quem é de Belo Horizonte, de uma passadinha por lá para conhecer a Aromatizantes de Ambiente  a feira vai estar acontecendo entre os dias 25 a 30 de junho de 2013 (terça-feira a domingo) vale  muito a pena conferir o endereço você encontra abaixo:

DATA: 25 a 30 de junho de 2013 (terça-feira a domingo)
LOCAL: Minascentro
ENDEREÇO: Av. Augusto de Lima, 785 - Centro - Belo Horizonte/MG


Bom gente por hoje é só, até o próximo post.
Beijosssssssssssss

4 comentários:

  1. Olá flor retribuindo a visitinha.Não gosto muito aromazantes porque sou asmatica>mais adorei a dica.

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH vdd, obrigada pela sua visitinha beijossssssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Adoro aromatizantes, mas não conhecia a loja ><
    Me encantei com seu blog, já estou seguindo e curtindo a fanpage,

    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir